terça-feira, 4 de novembro de 2008

Desportista

Pois é, com a idade chegando não posso mais me dar ao luxo de minha vida sedentária, tive que começar a me exercitar.

Não tomei uma atitude drástica como Ed, que está malhando, pensei em natação, mas esse negócio de entrar em água não é comigo, muito menos ficar correndo na Beira-rio.

Achei o esporte perfeito para mim: Tênis de Pernilongo. Comprei uma raquete elétrica e passei boa parte da minha tarde matando esses insetos infernais. Se vai servir para eu dormir mais tranqüilo ainda não sei, mas com certeza é um santo remédio para stress.

Um comentário:

Rafael Almeida Teixeira disse...

Luiz,

a tal raquete elétrica com esse calor, somando o acumulo de baronesa no Cachoeira, estar mais popular que Puta de cidade pequena.

Seu blog é att diariamente, isso é bom, muito bom.

Mantenha contato, colega blogueiro.